sábado, 13 de novembro de 2010

Participem!

Para os patinadores aqui de Campo Grande-MS que vêem esse blog, participem da comunidade do orkut "Inline Skater Campo Grande - MS" a comunidade é sempre atualizada com as principais notícias do aggressive inline brasileiro, você pode postar patins ou peças de patins para a venda, e quaisquer dúvidas, o dono e o moderador (eu) sempre olham a comunidade pra explicar. :D

Agora ao assunto blog. Quem dá uma olhada aqui de vez em quando, não pense que o blog está abandonado/morto/inativo. O que acontece, é que criei esse blog pra postar material meu (fotos, vídeos) e coisas relacionadas ao inline aqui em Campo Grande (ou a cidade que eu estiver, quando mudar daqui pra melhorar meu futuro no inline :]), porém, eu não tenho camera digital, e a cena por aqui é bem fraca... ultimamente ela vem melhorando, graças aos esforços meus e do Rodrigo, principalmente... enfim, estamos com planos de fazer vídeos, finalmente... vídeos comigo, com o Rodrigo, Israel... todo o pessoal do inline aqui, desde que estejam dispostos. Vou reavivar essa ídeia com o Rodrigo e o resto do pessoal, e ver se fazemos isso logo, porque está faltando muito material meu, e inclusive aqui da galera... Me desejem boa sorte pra conseguir material logo!

Keep On Rolling!

Nenhum comentário:

Postar um comentário